quarta-feira, 17 de agosto de 2011

teste de imagem portal gnf


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Moto Taxi tem a moto roubada

Na Manhã do ultimo domingo o mototaxista João Batista teve sua moto roubada por um casal que havia fretado a moto do mesmo para leva-los rumo ao povoado Santo Antonio.
No meio da viagem o homem pediu que o mototaxista parace e anunciou o assalto,segundo relatos a mulher saiu pilotando a moto em direção ao povoado de Vila União.Um grupo de mototaxistas estão fazendo ronda mais até agora ainda não encontraram.

segunda-feira, 13 de junho de 2011


Estamos vivendo um grande momento da comunidade evangélica do Pará e do Brasil. A Assembleia de Deus em Belém, no Pará e no Brasil, comemora o ano do seu Centenário de fundação, cuja festividade principal dar-se-á no período de 16 a 18 de junho próximo, em Belém, e estender-se-á até junho de 2012.
Desde a sua fundação, a Igreja tem servido à sociedade com muitas ações de natureza espiritual e social, possibilitando a milhares de pessoas uma nova oportunidade de vida e servindo como esteio para a inclusão social de muitos. Em razão de sua presença e contribuição para o bem comum da sociedade, contamos com o apoio e mobilização e diversos setores da sociedade, inclusive das principais autoridades públicas para a realização do evento.
A Igreja, nascida em Belém, comprovadamente, é a maior comunidade evangélica em Belém, no Pará, no Brasil, e está presente em 176 países. Para celebração em grande estilo, estamos construindo o Centro de Convenções do Centenário com capacidade de 20 mil pessoas, além de um Museu Nacional para abrilhantar a cultura do nosso povo.
O Centenário marcará indelevelmente o calendário e a história de Belém e a volta de ossa cidade para o centro das atenções do Brasil. O objetivo da celebração, além de gradecer a Deus pelos 100 anos de êxitos, é posicionar Belém e a Amazônia como palco do nascimento deste fenomenal movimento sociorreligioso, oferecendo uma programação ampla, variada e impactante, tanto para o público interno como para toda a sociedade.
Ao participar conosco apoiando esta celebração, sua marca estará ligada a um empreendimento vitorioso de um século de duração e receberá o reconhecimento da multidão que será alcançada pelo evento, bem como ampliará o leque de alcance junto os consumidores e formadores de opinião.

Respeitosamente,

Samuel Câmara
Pastor da Assembleia de Deus em Belém

Rumo ao Centenário!